(11)3382-7042

Dedetizadora Zona Sul

Compare preços de empresas de dedetização na Zona Sul de São Paulo sem compromisso!

Dedetizadora Zona Sul SP Atendimento Residencial e Comercial (11)3382-7042

Descupinização na Zona Sul de São Paulo

Você trabalha diariamente. Uma vida de batalhas, onde você tem de encarar o trânsito, o patrão, as dificuldades do dia-a-dia para poder receber seu salário. Agora, imagine todo esse esforço indo por água abaixo por causa de... insetos. Mais especificamente, cupins?! Os cupins podem causar danos extensivos, e se você não tomar uma atitude logo no momento em que perceber a presença deles, o problema vai piorar.

Não deixe para depois, entre em contato imediatamento conosco e agende uma visita grátis. Nossas equipes vão determinar as espécies e os locais em que os cupins estão atacando e criar um plano para fazer o combate efetivo e eliminar os focos da infestação.

As pessoas normalmente confundem cupins com formigas. Esses pequenos insetos podem ser difíceis de detectar e, se não forem eliminados logo de início, podem causar danos graves. Os cupins não sabem a diferença entre madeira podre e madeira maciça.

Para eles, toda a madeira é uma fonte substancial de alimento. Detectar a presença de cupins pode ser difícil se você não estiver ciente que exatamente procurar. Cupins são realmente pragas devastadoras e difíceis de detectar. Eles geralmente vivem dentro de moveis, áticos, paredes e subsolo. Para fazer um controle efetivo, é necessário possuir a experiência necessária e produtos de uso exclusivo para profissionais como a linha Premise® SC 200 (para o controle de cupins subterrâneos) e K-Othrine® (para o controle de cupins de madeira seca). Sendo que estas são as espécies de cupins que mais causam danos.

Cupins subterrâneos:

Esses cupins criam tuneis para passar do solo para uma estrutura de madeira. Eles viajam através dos tubos ate encontrar a madeira. Entao se alimentam e retornam através dos tuneis de volta ao solo.

Esses cupins podem ser encontrados em árvores caídas e tocos de madeira podre. O tamanho da colônia dos cupins subterrâneos pode ser consideravelmente maior que o tamanho da colônia dos cupins de madeira seca, o que significa que a quantidade do dano pode ser não somente mais extensa, mas pode também ser realizada muito rapidamente.

O tratamento de cupins subterrâneo é feito com o uso de iscas. As iscas são estrategicamente posicionadas no solo ao redor da casa e através da perfuração de pequenos furos no concreto para saturar o solo ao redor da fundação da casa. O tratamento envolve também envernizar e pulverizar a madeiras expostas em torno da casa. Somente a contratação de uma empresa especializada como uma das equipes da Dedetizadora Zona Sul podem dar o resultado que você realmente deseja. Garanta que o único prejudicado com o controle dos cupins seja, justamente, os cupins!

Cupins de madeira seca:

Os cupins de madeira seca se restringem a área do ataque, ou seja, eles não procuram se reproduzir em novas colonias fora do alvo. Seu objetivo e devorar a área onde o ataque foi bem-sucedido.

A forma de reprodução deste cupim e mandar cupins reprodutores (também conhecidos como siriris, cupins alados ou bichos de luz) para fora da colonia para encontrar novos alvos e criar colonias. Os cupins de madeira secas são devoradores e causadores de grandes prejuízos.

O tratamento de cupins de madeira seca e feito através da injeção de inseticidas de forma localizada nos locais atingidos. A Descupinização envolve o uso de pistolas para a aplicação de inseticidas. Tanto as quantidades como a escolha dos produtos a serem usados deve ser feita única e exclusivamente por empresas especializadas, autorizadas a usar produtos químicos de uso controlado e sabem dos cuidados que se deve ter com estes produtos. A Descupinização feita pela Dedetizadora Zona Sul realmente elimina a infestação e acaba com a sua convivência com os cupins. Para que você possa contribuir para o sucesso do serviço, existem alguns cuidados necessários que devem ser tomados antes e depois da Descupinização.

Os cuidados antes da Descupinização

Orientamos algumas ações para evitar intoxicação nos moradores do local, como, por exemplo:

• Guardar e proteger os alimentos;

• Guardar os instrumentos utilizados no preparo de alimentos;

• Ensacar e guardar bem roupas e acessórios de uso cotidiano.

É importante seguir esses passos para que não haja nenhuma questão com os inseticidas que serão utilizados no local.

Obviamente, se o tratamento for na altura do chão ou em locais específicos, talvez não sejam necessárias tantas ações de controle. Isso deverá ser previamente orientado pela empresa contratada, portanto, siga as instruções do pessoal especializado.

Os cuidados depois da Descupinização

De modo a evitar a inalação de gases tóxicos ou problemas relacionados, geralmente se recomenda:

• Adultos saudáveis só retornarem para casa depois de 3 horas do término do procedimento;

• Adultos com comorbidades devem ter mais tempo para retornar, cerca de 10 horas;

• Pets devem voltar com, no mínimo, 24 horas após o procedimento de descupinização;

• Assim que os responsáveis retornarem ao recinto, é imprescindível abrir todas as janelas, portas e basculantes para que o ar circule e os gases sejam liberados;

• Evitar realizar limpezas nos locais tratados nos primeiros dias, de modo a conservar o tratamento realizado.

A Dedetizadora Zona Sul tem mais de 10 anos de experiência em dedetização, descupinização, desratização, e todas as pragas que existem na Zona Sul de São Paulo. Receba orçamentos grátis e sem compromisso de uma empresa que oferece segurança, preço justo e a garantia dos serviços prestados.


Atendimento 24h em todos os bairros da Zona Sul de São Paulo :Aclimação, Aeroporto, Água Funda, Alto da Boa Vista, Americanópolis, Bosque da Saúde, Brooklin, Campo Belo, Campo Grande, Campo Limpo, Capão Redondo, Capela do Socorro, Chácara Flora, Chácara Klabin, Chácara Santo Antônio, Cidade Ademar, Cidade Dutra, Cursino, Grajaú, Granja Julieta, Horto do Ipê, Ibirapuera,Interlagos ,Ipiranga, Itaim Bibi, Jabaquara, Jardim América, Jardim Ângela, Jardim da Saúde, Jardim Europa, Jardim Marajoara, Jardim Paulista, Jardim São Luís, Jurubatuba, Mirandópolis, Moema, Morumbi, Panamby, Paraíso, Parelheiros, Pedreira,Real Parque, Sacomã, Santo Amaro, São Judas, Saúde, Vila Andrade, Vila Clementino, Vila das Mercês, Vila Gumercindo, Vila Mariana, Vila Mascote, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Vila Santa Catarina.